Levir encerra polêmica com Fred e diz que Flu não merecia perder para Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

 

O técnico Levir Culpi falou pela primeira vez sobre o desentendimento com o atacante Fred depois que o problema foi considerado resolvido pela diretoria. Questionado sobre o tema após a derrota por 1 a 0 para o Vasco, neste domingo (17), em Manaus, o comandante colocou uma pedra no assunto.

Fred alegou ter sentido maldade do treinador após uma cobrança feita a Gustavo Scarpa na vitória por 3 a 1 sobre o Madureira. Levir mostrou descontentamento com a situação.

"Eu tenho vários defeitos na minha vida. Mas não sou maldoso. Fiquei triste. Não sou maldoso. Está tudo tranquilo. Não é mais assunto. Resolvemos entre nós. O presidente convocou uma reunião, convocou o técnico, o atleta e o diretor de futebol. Foi legal, todo mundo falou o que sentia e foi ótimo. Agora é pensar para frente", afirmou.

Sobre a derrota que tirou a Taça Guanabara das Laranjeiras, Levir Culpi lamentou o revés e analisou de forma tranquila o clássico na Arena da Amazônia.

"O Vasco mereceu o resultado, mas o Fluminense não merecia perder. Foi isso o que aconteceu. As circunstâncias levaram ao resultado ruim. Não faltaram oportunidades para marcar. Aliás, nós marcamos. Saímos 1 a 0. Não sei o que o árbitro marcou numa jogada daquelas, foi limpa. Sinceramente, pelas mudanças que tive de fazer, pela falta de conjunto, acho que o Fluminense foi além do que poderia ir", encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos