Topo

Muricy justifica bronca no time em parada técnica: "cedemos muito espaço"

Do UOL, em São Paulo

17/04/2016 18h38

Nem parecia que o Flamengo estava ganhando a partida (por 1 a 0). Por volta dos 20min do segundo tempo do jogo contra o Bangu, neste domingo, no Moacyrzão, o técnico Muricy Ramalho aproveitou a parada técnica para dar uma enorme bronca em seus jogadores.

Bastante irritado, Muricy gesticulou bastante à beira do gramado e cobrou seus atletas, que já no fim da partida (aos 36min e nos acréscimos) marcaram mais dois gols e garantiram a vitória de 3 a 0 que colocou o time rubro-negro nas semifinais do Campeonato Carioca.

Em entrevista coletiva pós-jogo, Muricy Ramalho justificou a bronca: “O adversário começa a acreditar que pode. A gente cedeu muito espaço, deixou o Bangu criar, e esse não é o nosso estilo, nosso estilo é de marcar mais adiantado... Mas isso é bom, são coisas que acontecem para gente corrigir o time”.

Com o quarto lugar na Taça Guanabara, o Flamengo – que somou 12 pontos em sete jogos – encara o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca. Fluminense e Botafogo fazem a outra partida.

Antes disso, porém, o Flamengo volta as atenções para o Copa do Brasil. Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, em Aracaju (SE), o time tenta reverter a vantagem do Confiança em jogo que acontece nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, às 21h45 (de Brasília).