Botafogo fecha quatro patrocínios pontuais para final do Carioca

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Divulgação/Botafogo

    Botafogo fechou quatro patrocínios pontuais para a primeira partida da final do Carioca

    Botafogo fechou quatro patrocínios pontuais para a primeira partida da final do Carioca

Em momento financeiro delicado, o Botafogo conseguiu importante acordo para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco, neste domingo, no Maracanã. O clube acertou quatro patrocínios pontuais para o primeiro duelo, conforme divulgou no site oficial neste sexta-feira.

Além da Papelex, a AXA Seguros, Algar, Samoc e Clima Rio também acertaram com o clube e terão suas marcas estampadas no uniforme.

Os patrocínios terão a seguinte disposição na camisa: Papelex (master - peito e costas), Clima Rio/Midea (mangas), Algar (omoplatas), Samoc (barra frontal) e AXA Seguros (barra traseira).

"A oportunidade é muito interessante para nós. O Botafogo é um dos clubes mais tradicionais do país, a visibilidade de um evento importante como a disputa do Campeonato Carioca é nacional e a junção desses fatores motivou o acerto. Além disso, o Rio de Janeiro é um estado extremamente estratégico para a AXA. Estamos felizes com a parceria", afirmou Philippe AXA Seguros, CEO da companhia no Brasil.

"Começamos com investimentos nos esportes olímpicos do Botafogo e agora crescemos para o patrocínio pontual no futebol. A expectativa da empresa é aumentar essa parceria, tanto que estamos agora entrando no sócio-torcedor do Botafogo. Em 2016, completamos 50 anos e tem sido especial fortalecer os laços com o Glorioso", completou o superintendente administrativo da Samoc, Bruno Scaf.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos