Topo

Herói do título carioca, Vaz planeja renovação com o Vasco: "Quero ficar"

Vasco ergue a taça de campeão e faz festa no Maracanã

Gols UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

08/05/2016 19h06

Rafael Vaz viveu emoções distintas em poucos minutos neste domingo.  O zagueiro entrou no intervalo, substituindo Luan, que saiu lesionado. Com apenas quatro minutos em campo, ele se posicionou mal no gol do Botafogo. A redenção veio as 11 da segunda etapa, quando acertou o cabeceio que deu o bicampeonato carioca ao Vasco.

"Pude estar no lugar certo e na hora certa. Eu disse: 'Vou lá. Se a bola vier, vou estar preparado para fazer o gol'", contou o defensor.

Herói do título vascaíno neste domingo, Rafael Vaz revelou que quer permanecer no clube para a disputa da Série B. O contrato do jogador se encerra em junho, e as conversas para a renovação, segundo ele, ainda não forma iniciadas.

"Estou focado no Vasco. Eu tenho contrato. A diretoria e o meu empresário resolvem isso. Por enquanto, não teve nenhum contato. Quero ficar. Estou feliz no Vasco. A torcida me acolheu muito bem", disse.

Rafael Vaz, de 27 anos, defende o Vasco desde 2013. Renegado muitas vezes, ele quase esteve fora do clube no ano passado.