Herói do título carioca, Vaz planeja renovação com o Vasco: "Quero ficar"

Do UOL, em São Paulo

Rafael Vaz viveu emoções distintas em poucos minutos neste domingo.  O zagueiro entrou no intervalo, substituindo Luan, que saiu lesionado. Com apenas quatro minutos em campo, ele se posicionou mal no gol do Botafogo. A redenção veio as 11 da segunda etapa, quando acertou o cabeceio que deu o bicampeonato carioca ao Vasco.

"Pude estar no lugar certo e na hora certa. Eu disse: 'Vou lá. Se a bola vier, vou estar preparado para fazer o gol'", contou o defensor.

Vasco ergue a taça de campeão e faz festa no Maracanã

  •  

Herói do título vascaíno neste domingo, Rafael Vaz revelou que quer permanecer no clube para a disputa da Série B. O contrato do jogador se encerra em junho, e as conversas para a renovação, segundo ele, ainda não forma iniciadas.

"Estou focado no Vasco. Eu tenho contrato. A diretoria e o meu empresário resolvem isso. Por enquanto, não teve nenhum contato. Quero ficar. Estou feliz no Vasco. A torcida me acolheu muito bem", disse.

Rafael Vaz, de 27 anos, defende o Vasco desde 2013. Renegado muitas vezes, ele quase esteve fora do clube no ano passado. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos