Zinho dedica título a Eurico, mira acesso e sonha com Copa do Brasil

do UOL, em São Paulo

Depois de atuar como diretor de futebol do Flamengo e gerente de futebol do Santos, Zinho decidiu mudar rumo no começo do ano passado, virou auxiliar técnico de Jorginho e, neste domingo, contra o Botafogo, colheu o primeiro fruto dessa decisão com o título de campeão carioca pelo Vasco. Na comemoração, fez questão de exaltar o presidente Eurico Miranda, falou sobre a expectativa de voltar com o clube para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e até sonho com um troféu da Copa do Brasil.

"Eurico Miranda tem sido muito parceiro de todos nós. Segurou e confiou em nós nos momentos difíceis. Esse título é para ele também. Nós não somos a melhor equipe do Brasil, mas a mão de Deus esta naquele que trabalha. Isso que aconteceu hoje aqui", vibrou Zinho.

Vasco ergue a taça de campeão e faz festa no Maracanã

  •  

Apesar de ser rebaixado com o Vasco na temporada passada, Zinho acredita que a equipe está no caminho certo e demonstra otimismo para o restante da temporada. "Muito boa essa conquista. Muito bom para concretizar um trabalho da comissão técnica, da diretoria e dos jogadores. Um trabalho que começou no ano passado, no dia 17 de agosto, quando chegou essa comissão técnica do Jorginho. A gente quer muito ganhar essa Copa do Brasil e subir com o Vasco", completou.

Vale lembrar que o Vasco estreou na Copa do Brasil contra o Remo, precisando de dois jogos para eliminar o clube de Belém. Agora, na próxima quarta-feira, entra em campo contra o CRB, no Estádio Rei Pelé.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos