Animado com reforços, Vasco tem "final" por classificação no Carioca

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco ficou animado na estreia da Copa do Brasil quando viu seus reforços darem uma nova cara ao time, após entradas de Kelvin, Muriqui e Gilberto. Neste domingo, o Cruzmaltino encara o Volta Redonda em jogo que poderá definir a classificação da equipe antecipadamente para a semifinal da Taça Guanabara.

E o ânimo dos torcedores pode animar ainda mais, já que o técnico Cristóvão Borges poderá contar com mais duas estreias no próximo duelo. Manga Escobar e Bruno Paulista foram inscritos e estão à disposição do treinador.

Como de costume, o Vasco tem realizados todos os treinamentos sem qualquer abertura para imprensa. Assim, não seria surpresa se a equipe apresentar alterações na escalação inicial para o duelo com o Volta Redonda, neste domingo.

Treinando com o elenco há vários dias, Wagner pode ser uma novidade no meio de campo após ser inscrito no Campeonato Carioca. Kelvin e Gilberto entraram muito bem no jogo anterior e podem receber oportunidade.

Em relação à matemática, o Vasco precisa vencer para assegurar a classificação com uma rodada de antecedência. Isso porque o Volta Redonda é o 3º colocado e o único que poderia tirar essa vaga. Em caso de triunfo, o Cruzmaltino não seria mais alcançado por qualquer adversário.

VOLTA REDONDA X VASCO

Data e hora: 12/02/2017, domingo, às 17h (horário Brasília)
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Arbitragem: Leonardo Garcia Cavalero (RJ)
Auxiliares: Carlos Henrique Filho e Marcio de Queiroz (RJ)

Volta Redonda
Douglas; Luiz Gustavo, Mailson, Luan e Cristiano; João Cleriston, Higor Leite, Marcelo e Diego Souza; Pipico e David
Técnico: Cairo Lima.

Vasco
Martin Silva; Gilberto (Yago Pikachu), Luan, Rodrigo e Alan Cardoso; Bruno Gallo, Jean, Escudeiro (Guilherme Costa) e Wagner; Nene e Thalles (Kelvin);
Técnico: Cristóvão Borges

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos