Topo

Após derrota, Cristóvão diz que Vasco fez o melhor jogo no ano

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Do Uol, em São Paulo

12/02/2017 23h07

A derrota do Vasco para o Volta Redonda deixou a torcida cruzmaltina decepcionada. Mas o técnico Cristóvão Borges ficou parcialmente satisfeito. Ele elogiou bastante a equipe e só lamentou os erros de finalização.

"Eu acho que foi o melhor jogo que a equipe fez. Nós levamos o gol muito no começo e mesmo assim conseguimos ter maturidade para jogar de forma equilibrada, mesmo com o tempo passando e tendo que correr atrás", afirmou Cristóvão em entrevista coletiva após a partida.

O técnico acredita que a equipe atuou como ele quer: "os números mostram a produção da equipe, que é onde estamos trabalhando. Lógico que, junto da produção, tem de ter boas conclusões. Com as chances que tivemos, poderíamos ter ganhado e ganhado bem".

O Vasco ainda não convenceu na temporada e por isso o time saiu bastante vaiado neste domingo. Questionado se está preocupado por causa dessa pressão, Cristóvão negou: "Essa coisa é muito de resultado. No primeiro tempo contra o Resende isso aconteceu, mas no fim não. Se a gente tivesse conseguido pelo menos o empate, não aconteceria. É normal".