Após perder pênalti, Osvaldo diz que Henrique ficou chateado por não bater

DO UOL, em São Paulo

O Fluminense goleou o Bangu por 4 a 0 na tarde deste domingo (12). O último tento foi marcado por Osvaldo, que balançou as redes depois de perder um pênalti. O atacante ficou aliviado e pediu desculpas aos torcedores e ao companheiro Henrique Dourado.

"Estava dando confiança a Abel aos pouco. Acho que não podia fugir da responsabilidade naquele momento, estava confiante, mas acabei perdendo o pênalti. Mas graças a Deus acabei fazendo o gol depois. Peço até desculpas ao torcedor", disse o atacante ao Premiere FC.

Segundo o jogador do Tricolor das Laranjeiras, o companheiro Henrique treinou cobranças de penalidades máximas durante a última semana. O Ceifador, que já tinha marcado dois gols no duelo, gostaria de ter batido o pênalti.

"Muito alívio (por fazer o gol), estava buscando isso há muito tempo. Não treinei pênalti nessa semana, e o Henrique treinou, por isso ficou chateado por não poder bater", falou Osvaldo.
Osvaldo entrou no lugar de Douglas e aos 33 minutos da etapa complementar sofreu um pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança, mas bateu mal e o goleiro Márcio fez a defesa no canto esquerdo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos