Topo

Feliz com título, Abel manda recado a cornetas: "23º título, desculpa"

Do UOL, em São Paulo

05/03/2017 18h34

Comandante do Fluminense, Abel Braga mandou um recado aos críticos após a conquista da Taça Guanabara na tarde deste domingo (5). O técnico do Tricolor das Laranjeiras ironizou aqueles que o criticaram por ficar um ano fora dos trabalhos.

“A emoção é de agradecimento. Resposta. Um ano em casa por opção minha. Falaram bobagem. É só o 23º título, desculpa. Feliz da vida. Chego 2 horas antes do treino. Satisfação de estar com esses caras. Felicidade pura”, disse Abel Braga na saída de campo.

Quando chegou ao Fluminense em dezembro de 2016, Abel foi questionado sobre situações diferentes da equipe. Nas duas primeiras passagens pelas Laranjeiras, o treinador tinha à disposição um elenco recheado de craques, como Fred, Deco e Felipe, por exemplo. A situação desta vez era diferente agora, quando terá que lidou com um grupo sem medalhões.

O Fla-Flu deste domingo (05) foi digno de uma final de campeonato no Estádio Nilton Santos. Após cinco gols e duas viradas, o Fluminense tomou empate por 3 a 3 do Flamengo na etapa final e precisou dos pênaltis para conquistar a Taça Guanabara.