'Já fiz bastante', diz Leandro Damião após três gols pelo Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

O atacante Leandro Damião deixou a modéstia de lado ao comentar sua atuação na goleada do Flamengo por 5 a 1 sobre a Portuguesa, na noite deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Autor de três gols, o jogador lembrou que obteve esse feito outras vezes.

"Já fiz bastante na época do Internacional", declarou, para depois comentar a disputa por posições no Rubro-Negro: "Fico feliz por ter esse resultado, meus companheiros têm ajudado bastante. É um grupo muito qualificado".

Na comemoração do segundo gol, Damião chamou a atenção ao imitar o personagem Daniel San, do filme "Karatê Kid". Ele explicou:

"Foi do Karatê Kid, para um amigo meu que é professor e que me ajudou muito em outras épocas", disse.

Alecsandro, hoje no Palmeiras, foi o último jogador a marcar três gols pelo Flamengo. Isso aconteceu em 5 de fevereiro de 2014, em partida contra o Boavista que terminou em vitória rubro-negra por 5 a 2.

A partida deste sábado serviu para Leandro Damião desencantar. O atacante não marcava há cinco meses. Seu último gol havia sido no Fla x Flu do dia 13 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro, quando o Rubro-Negro venceu por 2 a 1.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos