Após demitir Cristóvão, Vasco anuncia Milton Mendes como novo treinador

Do UOL, no Rio de Janeiro

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, anunciou neste domingo Milton Mendes como novo treinador da equipe. A divulgação foi feita pelo dirigente após o empate sem gols com o Botafogo no Estádio Nilton Santos.

"Não vou responder qualquer pergunta. Vim apenas para anunciar que Milton Mendes é o novo treinador do Vasco. Agora sigam a coletiva com o Valdir [técnico interino]", afirmou o presidente do Cruzmaltino.

Vanderlei Luxemburgo era uma das opções do Vasco, que preferiu Milton Mendes, um dos promissores treinadores da nova geração brasileira. O treinador estava em Portugal e será apresentado na segunda-feira, em São Januário.

O anúncio da contratação de Milton Mendes foi dois dias após o Vasco demitir Cristóvão Borges, que não conseguiu evitar a eliminação da equipe na Copa do Brasil após derrota para o Vitória, em Salvador.

Valdir Bigode, técnico interino contra o Botafogo, deixa claro que volta a ser auxiliar para ajudar Milton no que for preciso. "Vou voltar para o meu papel de auxiliar. Tudo que ele quiser, vai ter. Trabalho para o Vasco e faço de tudo por esse clube", afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos