Fabuloso elogia Milton Mendes: 'Deu uma cara diferente ao time do Vasco'

Do UOL, no Rio de Janeiro

Capitão da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, Luís Fabiano foi só elogios ao técnico Milton Mendes, que fez sua estreia nesta quarta-feira em São Januário. Na avaliação do experiente atacante, o treinador deu uma nova cara ao Vasco.

"É possível dizer que, apesar do pouco tempo, já cativou o torcedor. Isso é importante. Teve carisma e vontade. Ele tem demonstrado muita vontade de trabalhar, de uma cara diferente ao time", declarou o camisa 9 ao Sportv, destacando também a importância da vitória: "É sempre bom ganhar. Traz coisas boas".

Apesar de satisfeito com o resultado, Luís Fabiano demonstrou incômodo por ainda não ter feito gol com a camisa vascaína. Já são quatro jogos em branco.

"Tenho tentado. Ainda não sobrou aquela bola para fazer. É continuar tentando, se desistir é pior. Uma hora a bola vai entrar. E quando entrar a primeira, virão outras", disse.

O atacante foi substituído no fim do jogo e chegou a colocar a mão algumas vezes na perna direita, mas garantiu que foi apenas cansaço:

"Cansaço normal. Venho de quatro partidas seguidas e é normal eu sentir um pouco no fim dos jogos".
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos