Atacante do Botafogo debocha de zagueiro do Flu após confusão

Do UOL, no Rio de Janeiro

Após conseguir a virada, o Fluminense por pouco não viu o Botafogo arrancar o empate. No fim do jogo, Guilherme tentou driblar Renato Chaves dentro da área e foi ao chão. O zagueiro disse que o atacante simulou e o árbitro concordou, dando cartão amarelo ao botafoguense.

Após o apito final, o defensor foi tirar satisfação com o jovem atacante do Botafogo. Os companheiros separaram e tudo se acalmou após alguns empurrões. Guilherme trocou de camisa com Douglas e parou para dar entrevista e debochou do rival após ser perguntado sobre a confusão com o Renato Chaves.

"O zagueiro deles, o camisa 4, que esqueci o nome, veio falar besteira por causa desse lance. Me desrespeitou e falei para ele ficar calmo. Até os companheiros dele vieram me falar que ele é assim mesmo, meio estressado. Mas por mim morreu isso, o que acontece no campo fica no campo. Já passou", disse o botafoguense.

Com apenas quatro pontos na Taça Rio, o Botafogo ocupa a 3ª colocação, com 4 pontos, três pontos a menos que o Nova Iguaçu. O Alvinegro volta a campo no domingo, quando medirá forças com o Bangu, em Moça Bonita.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos