Jair exalta atacantes do Flu e aposta em Botafogo na semifinal do Carioca

Do UOL, no Rio de Janeiro

O Fluminense mostrou força e conseguiu virada por 3 a 2 sobre o Botafogo. O Técnico Jair Ventura disse que as equipes apresentaram um bom futebol e que o resultado final é mais mérito do adversário do que demérito dos seus atletas. Ele também comentou sobre a situação do Alvinegro e deixou claro que não pensa em ficar fora da semifinal do Campeonato Carioca.

"Também estou querendo saber como levamos a virada.  Queremos jogar sempre como no primeiro tempo. Mas o Fluminense cresceu. Wellington muito difícil de marcar no um contra um. Richarlison também, é mérito deles. Mudaram a forma deles jogarem e conseguiram a virada", explicou Jair.

"Quando a virada é ao nosso favor é bom. Boavista fez 2 a 0 e conseguimos a virada. Hoje foi ao contrário. Precisa saber lidar, é o futebol. Quando faz 2 a 0 a expectativa é de vitória. Tivemos possibilidades. Não apenas nos defendemos no segundo tempo. Tivemos bola na trave, cabeçada do Sassá, lance de bola parada. Resultado é ruim, queremos vencer, mas tiro coisas boas e ruins", completou o treinador do Botafogo.

Com apenas quatro pontos na Taça Rio, o Botafogo ocupa a 3ª colocação, com 4 pontos, três pontos a menos que o Nova Iguaçu. O Alvinegro volta a campo no domingo, quando medirá forças com o Bangu, em Moça Bonita. Jair aposta na equipe na semifinal do Carioca.

"É o preço por priorizar a Libertadores. Não deixamos de lado, mas priorizamos outra competição. Temos chance ainda. Não está tudo perdido. Vamos lutar para classificar e tem muita coisa para acontecer. Vamos lutar para conseguir e vamos chegar entre os quatro", finalizou Jair.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos