Topo

Milton Mendes exalta final em início de trabalho e prevê melhora no Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/04/2017 22h04

Mesmo com pouco tempo de casa, Milton Mendes já terá a chance de ser campeão no Vasco. Classificado para a final da Taça Rio após eliminar o Flamengo neste sábado, o Cruzmaltino aguarda a outra semifinal entre Botafogo e Fluminense para saber com quem decidirá o 2º turno.

O treinador do Vasco não escondeu a felicidade com a possibilidade de ser campeão no próximo domingo. Ele deixou claro que prevê melhora ainda maior com o futebol apresentado pelo Cruzmaltino.

“Classificação para a final para quem chega agora é sempre importante. Estamos satisfeitos, jogadores estão felizes, nosso torcedor está feliz, nós também. Como digo sempre, ruim da vitória é que não é eterna. Temos outro jogo no domingo. Esse terá que ser o mais importante das nossas vidas porque é o próximo”, disse o técnico do Vasco.

“Estamos todos motivados porque a equipe vem crescendo, isso nos dá alento para seguirmos em frente. Sabendo que nossa equipe está se preparando para ir às finais e depois enfrentar um Brasileiro tão difícil e longo. Vamos melhorar ainda mais”, explicou Milton Mendes.

Eliminado da Copa do Brasil e fora da Libertadores, o Vasco tem apenas a Taça Rio pela frente. Assim, o Cruzmaltino aguarda o clássico entre Botafogo e Fluminense para saber com quem decidirá a final do 2º turno, no próximo domingo.