Camilo revela reunião com atletas, mas minimiza problemas internos

Do UOL, no Rio de Janeiro

Após conversar com o técnico Jair Ventura e manifestar sua insatisfação com a condição de reserva da equipe, Camilo minimizou qualquer polêmica que haja nos bastidres do clube após os últimos dias. O camisa 10 ainda revelou que terá uma reunião nesta segunda-feira com elenco e comissão técnica para aparar todas arestas.

"Não, nada disso [sobre pedir para sair]. Tivemos uma conversa e amanhã [segunda] tem mais uma pra esclarecer com todo mundo. Importante é que estou feliz e estamos classificados para final. Agora vamos dar sequência ao trabalho", disse Camilo.

Camilo não quis entrar muito em detalhes, mas justificou o fato de saído mais cedo na sexta e faltado ao treino de sábado. Segundo ele, sua esposa está grávida e situações assim podem acontecer.

"Tem nada de chateado. Minha esposa está grávida e tem essas situações mais delicadas. O que quero falar para a torcida é que estamos focado. O nosso grupo é sensacional", afirmou.

Sobre a classificação, o camisa 7 comemorou a ida à final. Além disso, voltou a negar problemas com o grupo. "Foi bom para movimentar os meninos, pelo resultado. Nunca houve problema. Todos aqui conhecem meu caráter. Prezo pelo trabalho, só quero me esforçar e ajudar o time", finalizou.

O Botafogo terá uma semana bastante decisiva. Nesta quarta-feira, o time viaja a Medelín, onde medirá forças com o Atlético Nacional-COL, pela Libertadores. No domingo, é a vez de decidir a Taça Rio com o Vasco, ainda em local indefinido.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos