Vasco e Botafogo entram em acordo e final da Taça Rio será no Engenhão

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Divulgação Botafogo

    Estádio Nilton Santos foi escolhido por Botafogo e Vasco após reunião na federação do Rio

    Estádio Nilton Santos foi escolhido por Botafogo e Vasco após reunião na federação do Rio

A final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo já tem data, hora e local definidos. Após uma reunião nesta segunda-feira na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), os clubes entraram em acordo para que a partida seja realizada no domingo (16), ás 16h, no Engenhão (Estádio Nilton Santos).

Inicialmente todos os jogos decisivos do Carioca estão marcados para o Maracanã - com o Nilton Santos surgindo como "plano B". Como não houve acordo com os clubes no preço do aluguel para o "maior do mundo", o primeiro estádio foi descartado e a final da Taça Rio será na segunda opção. A possibilidade já havia sido revelada pelo UOL Esporte no último domingo.

"Será no Engenhão, nada de Maracanã para esse jogo", revelou o presidente do Vasco, Eurico Miranda,em rápido contato com a reportagem. Momentos depois, a Ferj confirmou oficialmente o local da final.

O Botafogo foi representado na reunião pelo vice-presidente de estádios, Anderson Simões, já que o presidente Carlos Eduardo Pereira ainda se recupera de uma pneumonia.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos