Topo

"Indelicado": Fla reprova provocação de vice, que pede desculpas ao Flu

Reprodução/ Twitter
Imagem: Reprodução/ Twitter

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/05/2017 16h55

A disputa entre Flamengo e Fluminense pelo título carioca chegou às redes sociais nesta quinta-feira (4). Com a boa procura dos rubro-negros por ingressos – se esgotaram ainda durante a tarde –, o vice-presidente de administração da Gávea, Rafael Strauch, provocou os tricolores e sugeriu uma invasão ao setor destinado aos torcedores rivais para o jogo de domingo (7), no Maracanã.

“Fluminense, será que vocês topariam passar a torcida de vocês para o camarote e liberariam o setor Sul para o Flamengo”, provocou Strauch.

A postagem foi duramente criticada por tricolores e até mesmo rubro-negros. Diante da polêmica, a diretoria do Flamengo se posicionou, chamando a atitude de Rafael Strauch de “indelicada”.

“O Clube de Regatas do Flamengo entende que a mensagem postada pelo vice-presidente de Administração, Rafael Strauch, em seu perfil pessoal no Twitter, foi indelicada e ressalta que o próprio Rafael pediu desculpas no Twitter e em mensagem direta ao presidente do Fluminense Football Club, Pedro Abad”, disse o Rubro-negro, através de nota oficial.