Milton Mendes assiste à final entre flamenguistas e irrita vascaínos na web

Do UOL, em São Paulo

A final do Campeonato Carioca neste domingo (07) teve a presença de três técnicos de futebol no Maracanã. Zé Ricardo comandou o Flamengo, Abel Braga liderou o Fluminense, e Milton Mendes esteve nas arquibancadas. O técnico vascaíno observou dois dos adversários que enfrentará no Campeonato Brasileiro, mas sua presença no estádio irritou vários cruz-maltinos nas redes sociais.

Com base nos registros de torcedores, Milton Mendes foi bem tratado no Maracanã. Ele aparece em um vídeo sorrindo e ouvindo algumas piadas de flamenguistas. Desde que foi contratado pelo Vasco, há menos de dois meses, ele tem sido presença constante em estádios: esta é a terceira vez que ele acompanha clássicos de perto. Para observar os rivais, o vascaíno já viu confrontos no Maracanã e no Nilton Santos.

Milton Mendes comandou o Vasco em cinco jogos do Campeonato Carioca. O último deles contra o Fluminense, na semifinal do Estadual, em que o Gigante da Colina acabou eliminado por 3 a 0. O próximo compromisso do treinador é a visita ao Palmeiras, no domingo que vem (14), pela estreia no Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos