Topo

Milton vê presença normal em Fla-Flu, mas pede desculpas à torcida do Vasco

Pedro Ivo Almeida e Rodrigo Mattos

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/05/2017 13h33

O técnico Milton Mendes se posicionou nesta segunda-feira (8) sobre a presença no Maracanã durante a decisão do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense. O comandante do Vasco foi fotografado e filmado em meio aos torcedores rubro-negros e não escapou das brincadeiras dos rivais. Os registros viralizaram nas redes sociais e deixaram os cruzmaltinos irritados.

Milton se desculpou com os vascaínos e explicou o motivo de ter ido ao estádio em um setor dominado pelos torcedores do Flamengo.

"Foi interpretado de uma forma errada. Jamais vou negar uma foto. E sou um profissional do futebol. Estava ali pensando no Vasco, só isso. Foi importante ter ido lá. Médico vê uma operação de outro médico, treinador vê outros jogos. Posso até pedir desculpas se ofendi o torcedor do Vasco, mas não fiz nada de errado. E não tirei só com o Flamengo, tricolores também me pediram fotos. E foi tudo respeitoso”, afirmou.

“Tentei um camarote, não consegui, acabei indo no ‘Maracanã Mais’ [setor de arquibancada] porque a Ferj me arranjou. Sem problemas. Seguimos o trabalho para o Campeonato Brasileiro, esse é o foco", concluiu.