Vice do Carioca não tem interferência no trabalho do "intocável" Abel

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Nelson Perez/Fluminense FC

    Abel Braga tem prestígio intocado nas Laranjeiras

    Abel Braga tem prestígio intocado nas Laranjeiras

A derrota na final do Campeonato Carioca não terá nenhuma interferência no trabalho de Abel Braga no Fluminense. Com um time recheado por jovens, o treinador adquiriu status de unanimidade nas Laranjeiras, e o revés para o Flamengo não faz com que ele tenha o trabalho questionado no clube.

Apesar do revés, o comandante enalteceu o seu elenco. Ao final da partida, ele fez questão de abraçar Zé Ricardo, treinador rubro-negro.

"A torcida conhece o Fluminense e conhece os jogadores, o nome dos jogadores. Mas vocês desconhecem completamente aquilo que está dentro desses nomes, o caráter, a dignidade. Tudo isso é fantástico. Não saio decepcionado", disse ele.

Com os cofres vazios, o Flu viu na chegada do comandante uma oportunidade de ter alguém com DNA tricolor para tocar esse processo de rejuvenescimento do elenco.

Agora, o Fluminense volta as suas baterias para a disputa da Copa Sul-Americana. Nesta segunda, o elenco se reapresenta já de olho no Liverpool, do Uruguai. Na quarta, o Tricolor pega o rival, às 21h45, no Estádio Centenário. O time venceu o jogo de ida por 2 a 0.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos