Jogo do Vasco tem Eurico na sala da presidência e Brant e ídolos na social

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Thiago Ribeiro/AGIF

    Júlio Brant ficou nas sociais de São Januário, enquanto Eurico Miranda na sala da presidência

    Júlio Brant ficou nas sociais de São Januário, enquanto Eurico Miranda na sala da presidência

Dois dos três administradores do Vasco indicados pela Justiça para gerir o clube durante o período de vacância marcaram presente na estreia da equipe no Campeonato Carioca, nesta quinta-feira, contra o Bangu, em São Januário. Porém, não se pode dizer que estiveram juntos.

De um lado, Eurico Miranda, que não abriu mão de ficar na sala da presidência, mesmo com seu mandato já expirado. Do outro, Julio Brant, que se situou nas sociais do estádio ao lado de seus aliados e ídolos cruzmaltinos Felipe e Pedrinho.

Não ocorreu um contato entre eles, embora o clima fosse pacífico e sem maiores problemas.

Thiago Ribeiro/AGIF

Com os portões fechados por decisão da dupla, do terceiro administrador, Fernando Horta, e da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), alguns torcedores ficaram do lado de fora, na rua General Almério de Moura, passando vibrações positivas com bandeiras, instrumentos, e fogos.

Nesta sexta-feira, a partir das 20h, na sede do clube na Lagoa (RJ), uma reunião do Conselho Deliberativo definirá o presidente do Vasco no próximo triênio. Julio Brant é o favorito para ratificar sua vitória obtida na eleição entre os sócios.

A posse do novo mandatário acontecerá na próxima segunda-feira (22). Portanto, até domingo, o Cruzmaltino segue com a diretoria administrativa. Horta, porém, já comunicou que abre mão da gestão durante estes dias.

Divulgação/Assessoria Julio Brant

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos