Topo

Abel diz que expulsão ajudou Flu e projeta clássico com Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/02/2018 18h59

O Fluminense viveu os dois lados da moeda nesta quarta-feira. Se no primeiro tempo o time teve muita dificuldade diante do Bangu e terminou os primeiros 45min empatado por 0 a 0, o segundo tempo foi mais tranquilo e o Tricolor marcou quatro vezes.

Segundo o técnico Abel Braga, o Fluminense soube se aproveitar da expulsão de Michel no último lance do primeiro tempo.

“Fizemos um primeiro tempo muito bom, criamos muitas chances de gol. Não podemos não matar o jogo. No segundo, a expulsão, claro, complicou o Bangu. E os gols começaram a sair com naturalidade", disse Abel.

Em seguida, o treinador projetou o clássico com o Flamengo. De acordo com ele, ainda é muito cedo para analisar a partida já que não se sabe se o Rubro-negro utilizará o time titular.

"A gente não sabe como vai ser. De repente, a responsabilidade do clássico vem toda para nós, se eles colocarem reservas. Foi assim em Cariacica, mas ao contrario. E eles empataram com a gente, no último lance, cabeçada do Arão”, completou o comandante do Fluminense.

Após golear o Bangu e somar três pontos na estreia da Taça Rio, o Fluminense volta a campo no sábado, quando medirá forças com o Flamengo, na Arena Pantanal.