Topo

João Paulo elogia postura do Botafogo e pede apoio da torcida

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/02/2018 21h38

O Botafogo venceu o Nova Iguaçu na estreia de Alberto Valentim. Em campo foi possível ver uma equipe mais organizada e com muita vontade. Um dos líderes do elenco, João Paulo elogiou a postura do time e fez um pedido para que os torcedores tenham paciência e apoie o grupo.

Após abrir 2 a 0, o Botafogo viu Arnaldo cometer um erro na saída de bola e recolocar o nova Iguaçu no duelo. Foram alguns minutos de sofrimento de pressão do adversário a partir deste momento. O Alvinegro, porém, segurou o resultado e ganhou confiança.

“Diminuiu ritmo por estar vencendo. Depois erramos uma saída de bola e colocou Nova Iguaçu de volta para o jogo. Não pode ocorrer, serve de lição. Achei que fomos bem no geral e poderia até ter vencido com placar mais elástico. Esse grupo tem qualidade, queremos apoio da torcida para a gente ir mais longe”, disse João Paulo.

A relação conturbada com a torcida é justamente o que os botafoguenses não querem. Embora entenda que o momento era muito ruim, o capitão do time pede mais paciência para a volta por cima.

“Quando a sequência não é possível a crítica vem, faz parte. Sabemos que é assim no futebol. Só vitorias fazem a torcida voltar. Pedimos paciência e dizer que vamos dar nosso melhor pelo Botafogo”, completou o volante.