Topo

Valentim destaca pontos positivos do Botafogo e vê subida: "Evoluímos"

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/02/2018 21h52

O Botafogo não fez um grande jogo na vitória por 1 a 0 sobre a Cabofriense, mas o técnico Alberto Valentim destacou pontos positivos na atuação alvinegra no Nilton Santos.

Para o comandante, o Alvinegro mostrou bom posicionamento, especialmente na parte defensiva. As ações criativas durante o jogo também foram destacadas pelo técnico.
"Houve evolução. Precisamos melhorar, é lógico, mas o time criou mais que o jogo no anterior. Acredito que foi positivo, com crescimento. Evoluímos. ", analisou Valentim.
Após o jogo deste domingo, o meia João Paulo disse que já é possível identificar um time com traços do novo chefe. Ao canal "Premiere", ele avaliou o momento alvinegro sob nova direção:
"Tem um pouco da cara do Valentim, sim, mas temos de acertar bastante coisa. O primeiro jogo ainda foi melhor, oscilamos hoje. Mas estamos ganhando confiança, importante é manter o embalo de vitórias".
Após o triunfo, o Bota tem a semana livre até o clássico diante do Flamengo, sábado, às 17h, em local ainda a ser definido.