Topo

João Paulo reclama de gol irregular do Fla: "arbitragem decidiu o jogo"

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/03/2018 19h17

O Botafogo foi derrotado pelo Flamengo neste sábado por 1 a 0, no Nilton Santos (Engenhão). O gol da partida, anotado por Rhodolfo aos 3min do primeiro tempo, foi irregular, já que o zagueiro do Rubro-negro estava impedido. Volante do Alvinegro, João Paulo estava revoltado com a situação.

O jogador lamentou ser derrotado para o maior rival com um gol ilegal e disse que a vitória do Flamengo está diretamente ligada ao erro da arbitragem.

“Jogo parelho, clássico. Difícil falar de arbitragem. Mas teve gol impedido. Jonas deveria ter sido expulso. Paciência, vamos lá. Trabalho tem sido bem feito. Dominamos maior parte do tempo de um jogo contra equipe muito qualificada. Tem que trabalhar e levantar a cabeça”, disse João Paulo.

“Vamos dar a volta por cima. Não adianta, é trabalhar. Sentimos a derrota, claro. Lutamos, fizemos um bom jogo. Mas não tem como não falar da arbitragem também, ne. Jogo foi parelho, mas a arbitragem decidiu o jogo”, desabafou o alvinegro.

Com a derrota, o Botafogo se mantém com seis pontos e cai para a quarta posição do Grupo C. O Alvinegro volta a campo na terça-feira, quando medirá forças com o Bangu, no Nilton Santos.