Topo

Zé Ricardo admite 'incômodo' com novo gol de bola aérea: "preocupa"

Do UOL, em Santos (SP)

04/03/2018 22h49

A bola aérea voltou a ser problema para a defesa do Vasco na noite deste domingo (4). Um dos gols sofridos na vitória por 4 a 3 sobre o Boavista, em Cariacica, aconteceu desta forma, após um cochilo do setor em cobrança de falta jogada na área. Em entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo admitiu que pretende trabalhar mais neste sentido.

“Incomoda. Passamos os últimos quatro meses, no returno do Campeonato Brasileiro, tomando apenas um gol desta forma, que inclusive foi até do Fabrício, que hoje está com nós, contra o Atlético-PR. Tínhamos encontrado uma forma regular de bola área, mas são detalhes de posicionamento que a gente precisa insistir”, disse o treinador após a partida.

“É muita repetição e vamos continuar insistindo. Precisamos intensificar mais. É um fator que preocupa, mas com o grupo inteligente que temos vamos melhorar esse comportamento”, garantiu Zé Ricardo.

Sobre o placar da partida, o técnico vascaíno acredita que o time complicou uma partida que poderia ter sido mais fácil: “Pelo nosso início de jogo e pelo que a gente produziu, a gente podia ter conseguido uma vitória mais tranquila”.

O Vasco agora tem clássico pela frente. Na próxima quarta-feira (7), às 19h30, encara o Fluminense no estádio Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio.