Júlio César chora em preleção de reestreia no Fla: "Pedi para estar aqui"

Do UOL, no Rio de Janeiro

O Flamengo divulgou nesta quarta-feira um vídeo dos bastidores do time durante a preleção da vitória sobre o Boavista, em Volta Redonda. Estrela da noite, Júlio César fazia sua reestreia pelo clube do coração e teve o papel de motivar os companheiros. Emocionado, ele chorou copiosamente enquanto falava com o elenco.

O momento de maior emoção foi quando ele disse estar relembrando seu início de carreira pelo Flamengo. Neste momento, sua voz chegou a travar e se misturar com o choro.

"Três meses atrás eu pedi para vir para cá. Porque [pausa emocionado] eu estava acompanhando vocês lá de Portugal e queria participar desse grupo, do novo Flamengo. Eles me deram essa oportunidade. Eu pedi, eles não me ligaram. Vocês não sabem o sentimento que está passando aqui dentro de mim por estar aqui [chora copiosamente]. Revivendo o momento quando comecei. Quero aproveitar cada segundo com vocês", disse.

"Sem sacanagem, esse grupo é bom pra ca... Vocês são bons para ca... Mas nada disso adianta se lá dentro de campo não entrar concentrado, focado. Tem que respeitar essa camisa aqui, esse clube que tá fazendo tanto pela gente. Rapaziada, olha para o lado e olha a qualidade que tem aqui. Peço que encarem esse jogo como se fosse de Libertadores. Esse clube aqui, eu sei, esse cara aqui [aponta para Juan] sabe. O quanto se é cobrado aqui. Não percam essa oportunidade, beleza?", completou o goleiro.

Após a vitória, o Flamengo chegou aos 9 pontos e se aproximou da classificação para a semifinal da Taça Rio. O Rubro-negro volta a campo no sábado, quando medirá forças com o Macaé, no Moacyrzão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos