Fla perde para Macaé e sai ao som de "time sem vergonha" antes de Liberta

Do UOL, no Rio de Janeiro

Atuando com um time recheado de reservas, o Flamengo foi derrotado pelo Macaé, neste sábado, na casa do adversário, e desperdiçou a oportunidade de se classificar antecipadamente para as semifinais da Taça Rio. O gol macaense foi marcado por Lepu, no segundo tempo. Ao fim do jogo, time rubro-negro ouviu gritos de "time sem vergonha".

O Flamengo agora volta todas as suas atenções para o compromisso da próxima quarta-feira, quando enfrenta o Emelec, em Guaiaquil (EQU), pela segunda rodada da Copa Libertadores. Na estreia, o time do técnico Paulo César Carpegiani ficou apenas no empate em 1 a 1 com o River Plate (ARG) em jogo de portões fechados no estádio Nilton Santos.


Começo eletrizante

O Flamengo começou com tudo a partida e, logo aos três minutos, Vinicius Júnior arriscou de fora da área, mas a bola carimbou na zaga. Na sobra, Geuvânio levantou na área e Léo Duarte cabeceou rente à trave.

Quase gol dele!

Aos 16 minutos, Willian Arão fez bom desarme no meio de campo e lançou Vinicius Júnior. O jovem atacante arrancou em direção a área e deu um toque de cobertura no goleiro, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Na trave!

E só dava Flamengo na primeira etapa. Aos 43 minutos do primeiro tempo, Geuvânio cruzou da direita, o goleiro Luis Cetín cortou parcialmente e Vinicius Júnior, no rebote, chutou na trave.

Rente à trave!

Aos 13 minutos do segundo tempo, Willian Arão pegou rebote e chutou com muito perigo, com a bola passando rente à trave.

O gol

Aos 19 minutos do segundo tempo, Pipico fez belo passe em profundidade e deixou Lepu na cara do gol. O meia teve tranquilidade para chutar no canto de Diego Alves e abrir o placar.

Aniversariante

O jovem zagueiro Thuler, que foi titular neste sábado, completou 19 anos e ganhou os parabéns do Twitter do Flamengo:

Chegada do Fla

Quer ver como foi a chegada do Flamengo ao Moacyrzão?

Embarque para o Equador

O Flamengo viaja para Guaiaquil (EQU) na próxima segunda-feira e treina por lá até o confronto com o Emelec na quarta pela Libertadores.

MACAÉ 1 X 0 FLAMENGO
Local:
Moacyrzão, Macaé (RJ)
Hora: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Márcio Moreira de Queiroz
Cartões amarelos: Luis Felipe (MAC); Lucas Paquetá (FLA)
Cartões vermelhos: Léo Duarte (FLA)
Gols: Lepu, aos 19 minutos do segundo tempo (MAC)

Macaé
Luis Cetin, Marcelo, Admilton, Igor João e Luis Felipe (Lucas Gabriel); Vladimir, Charles, Julio Cesar e Lepu; Edinho (Matheus Barcelos) e Pipico
Técnico: Josué Teixeira

Flamengo
Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Thuler e Trauco; Jonas (Cuéllar), Willian Arão e Lucas Paquetá (Pepê); Guevânio, Felipe Vizeu e Vinicius Júnior
Técnico: Carpegiani

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos