Topo

Zé Ricardo revela que consultou Fernando Diniz sobre reforço do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/03/2018 18h59

Após a vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Madureira, neste sábado, pela Taça Rio, o técnico Zé Ricardo revelou que fez uma consulta ao treinador Fernando Diniz, do Atlético-PR, sobre o volante Bruno Silva, contratado na última sexta-feira pelo Cruzmaltino.

Diniz foi comandante do jogador na campanha do Audax que ficou com o vice-campeonato paulista em 2016.

“Jogador que me chamou atenção. Sai bem com a bola no pé, é bom nas inversões. Vinha bem na Ferroviária. Peguei informações com o Fernando Diniz, que treinou ele um bom tempo. O perfil que a gente queria”, declarou.

Zé Ricardo também avaliou como positivo o jogo apresentado pelo Vasco diante do Madureira e explicou a escolha por um time misto:

“Importante a gente rodar o grupo, é uma partida muito em cima da Libertadores. Temos que preocupar com a parte física dos atletas. Foi um bom jogo para ver o elenco e valeram os três pontos”.

O Vasco poderá garantir uma vaga antecipada nas semifinais da Taça Rio caso a Portuguesa vença a Cabofriense neste domingo.

O resultado também foi importante na pontuação geral que dá direito a uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. Em caso de derrota e com uma combinação de resultados, o Cruzmaltino poderia ser obrigado a ser campeão da Taça Rio para se classificar.