Topo

Carpegiani destaca tranquilidade do Flamengo e esquece goleada do Flu

Do UOL, em São Paulo

18/03/2018 18h56

De acordo com o técnico do Flamengo, Paulo César Carpegiani, a tranquilidade foi fundamental para o time rubro-negro vencer o jogo deste domingo (18), contra a Portuguesa-RJ, por 4 a 0. Ele também já comentou sobre o confronto contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio.

Carpegiani elogiou bastante a Portuguesa-RJ: “já esperávamos pela dificuldade que enfrentamos. Fomos uma equipe tranquila dentro de campo, não tivemos pressa, gostei. Agora faz parte do passado e esperamos as semifinais. Mas vamos começar a pensar nisso a partir de segunda-feira”.

O Fla-Flu acontecerá na quinta-feira (22), às 20h (de Brasília). Carpegiani destacou que essa partida não terá nada a ver com o confronto que aconteceu na fase de grupos, que terminou com vitória do Flu por 4 a 0. Naquela ocasião, o time rubro-negro poupou titulares por causa da Copa Libertadores.

Carpegiani minimizou aquele jogo e destacou a rivalidade que vai envolver clássico: “Agora é outra situação. Esperamos pegar o Fluminense e passar para a próxima fase. Não vou fazer comparações, é um clássico com uma rivalidade muito boa, das maiores do futebol brasileiro”.