Após ser vaiado, Rabello vira garçom e faz gol da vitória: "Estou no lucro"

Do UOL, no Rio de Janeiro

Rodrigo Lindoso falhou no primeiro gol, anotado por Erazo. No segundo, de Riascos, o erro foi de Marcelo, que não acompanhou. Mesmo assim, a culpa recaiu sobre Igor Rabello, que sequer teve participação nos lances. O zagueiro passou a ser vaiado a cada toque na bola, mas um deles 'calou a boca' dos alvinegros.

Rabello deu uma bela assistência para Luiz Fernando e deixou a partida empatada por 2 a 2. Na comemoração, olhou feio em direção das arquibancadas. O resultado se manteve até os 39min do segundo tempo, quando o zagueiro completou a volta por cima. O defensor subiu mais que os adversários e fez o terceiro do Botafogo. O gol da classificação.

"Normal. Tem dia que vou errar mais e vão pegar no pé. Consegui mostrar para eles que posso dar mais para o time. Acertei mais que errei. Uma assistência e um gol, acho que estou no lucro [risos]", disse de forma descontraída.

Marcelo Benevenuto assume erro e limpa barra de Rabello

Após o apito final, Marcelo Benevenuto também concedeu entrevista e assumiu o erro no segundo gol do Vasco. Justamente o gol que havia caído na conta de Igor Rabello.

"Mostramos que somos um time forte, competitivo. Eu vacilei no segundo gol. Sou zagueiro e não posso perder disputa pelo alto daquela forma. Que bom que conseguimos a vitória e a classificação", finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos