Topo

Abel Braga fala sobre briga de Scarpa com o Flu: "Vai dar pano para manga"

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/03/2018 22h53

O técnico Abel Braga não poupou elogios a seus jogadores após o empate por 1 a 1 contra o Flamengo, resultado que classificou o Fluminense para a decisão da Taça Rio diante do Botafogo, domingo, às 16h, no Maracanã.

 Apesar da satisfação com a atuação do Flu, o treinador não conseguiu escapar do assunto Gustavo Scarpa, que teve sua liminar que o liberou para ir ao Palmeiras cassada pelo Tribunal Regional do Trabalho.

O tricolor tentou driblar a polêmica, mas foi sincero ao comentar uma possível [mas totalmente improvável] volta do jogador para as Laranjeiras:

"Isso vai dar pano para manga. Aqui a gente recebe todo mundo bem. É um bom menino, gosto muito dele. O problema não é como ele seria recebido por nós, mas como ele seria recebido pelo torcedor. É a grande diferença".

Sobre o clássico, Abel destacou que não lembrou seus jogadores a virória por 4 a 0 sobre o mesmo adversário, mas não escondeu o seu orgulho.

"Estou muito contente, mas nada eufórico. Quando se supera um adversário desse valor, nos sentimos orgulhosos, claro", afirmou.