Abel Braga fala sobre briga de Scarpa com o Flu: "Vai dar pano para manga"

Do UOL, no Rio de Janeiro

O técnico Abel Braga não poupou elogios a seus jogadores após o empate por 1 a 1 contra o Flamengo, resultado que classificou o Fluminense para a decisão da Taça Rio diante do Botafogo, domingo, às 16h, no Maracanã.

 Apesar da satisfação com a atuação do Flu, o treinador não conseguiu escapar do assunto Gustavo Scarpa, que teve sua liminar que o liberou para ir ao Palmeiras cassada pelo Tribunal Regional do Trabalho.

O tricolor tentou driblar a polêmica, mas foi sincero ao comentar uma possível [mas totalmente improvável] volta do jogador para as Laranjeiras:

"Isso vai dar pano para manga. Aqui a gente recebe todo mundo bem. É um bom menino, gosto muito dele. O problema não é como ele seria recebido por nós, mas como ele seria recebido pelo torcedor. É a grande diferença".

Sobre o clássico, Abel destacou que não lembrou seus jogadores a virória por 4 a 0 sobre o mesmo adversário, mas não escondeu o seu orgulho.

"Estou muito contente, mas nada eufórico. Quando se supera um adversário desse valor, nos sentimos orgulhosos, claro", afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos