Topo

Valentim exalta primeira vitória do Botafogo em clássico no ano

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/03/2018 00h34

O Botafogo venceu o Vasco por 3 a 2, eliminou o rival e avançou à final da Taça Rio. O resultado é ainda mais representativo para o Alvinegro que conseguiu o primeiro triunfo sobre uma grande equipe em 2018.

O técnico Alberto Valentim exalta a vitória sobre o Vasco e diz que o resultado trará mais tranquilidade para o Botafogo trabalhar na sequência da temporada.

“Precisava de uma vitória como essa. Vencer clássico traz uma sensação muito boa. Não tinha como pensar em outro resultado senão a vitória. Empate estaríamos fora. Precisávamos e conseguimos vencer”, disse o treinador.

O treinador aproveitou para elogiar seus comandados em campo. Apesar das falhas nos gols sofridos, Valentim gostou da organização do Botafogo em campo.

“Vi um botafogo melhor em relação ao último jogo [contra o Vasco, no domingo]. Nos posicionamos melhor. Entramos em desvantagem, conseguimos o gol, levamos a criada e não nios perdemos. Conseguimos o empate em seguida. Seguimos em campo e conseguimos a vitória sempre com muita organização”, finalizou.