Zé Ricardo admite incômodo com salários atrasados no Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

O técnico Zé Ricardo admitiu após a derrota para o Botafogo por 3 a 2, que decretou a eliminação do Vasco na Taça Rio, que os problemas de salários atrasados incomodam o grupo. O treinador, no entanto, descartou que isso tenha influenciado no resultado na noite desta quarta-feira no estádio Nilton Santos.

"A questão financeira incomoda, claro. Todo trabalhador que trabalha de maneira honesta merece receber. Mas esse grupo tem essa característica de se entregar e vai continuar assim. Nossos problemas serão resolvidos internamente. Certamente não influenciou no jogo. Parabéns ao Botafogo", disse.

O Vasco está com três meses de salários atrasados para jogadores e funcionários, além de dever 13º e férias, além de direitos de imagens para alguns atletas.

A nova direção chegou a quitar duas folhas quando assumiu o clube, em janeiro, através de empréstimos oriundos, principalmente, do empresário Carlos Leite, antigo parceiro comercial do Vasco e detentor de diversos jogadores do elenco.

Eliminado da Taça Rio, o Vasco agora terá uma semana livre para treinos até o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca, que acontecerá dia 28 ou 29 de março. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos