Topo

Herói do título, goleiro do Flu destaca união e foca em semi do Carioca

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/03/2018 18h13

Pedro, Marcos Júnior e Jadson marcaram os gols da vitória por 3 a 0 do Fluminense sobre o Botafogo, neste domingo, no Maracanã. Apesar do importante feito, o título foi garantido com grandes defesas de Júlio César, principal destaque do clássico.

Extasiado com a fase que atravessa, Júlio César tratou de não assumir o porto de herói do jogo. Dividiu com os companheiros a glória do título. Além disso, deixou claro que já está focado na semifinal do Carioca, contra o Vasco, na quinta-feira.

“Viemos de um clássico especial contra o Flamengo. Fui bem em um Fla x Flu de fortes emoções e hoje é a mesma coisa. Botafogo teve grandes oportunidades. Mas nosso time é forte e unido”, disse Júlio César.

“Não posso deixar de exaltar Deus. Vamos trabalhar humildemente. Temos outra final na quinta. Temos que contar com apoio deles”, comemorou o goleiro do Fluminense.

Se Júlio César mostra humildade, os companheiros exaltam a atuação do camisa 1. Um deles foi Jadson, autor do terceiro gol do Tricolor.

“Não podemos negar que tivemos um primeiro tempo abaixo do esperado. Botafogo teve chance até mesmo de virar o jogo, mas graças a Deus o Júlio César teve mais uma tarde espetacular”, finalizou o volante.