Topo

Clássicos quentes! Confira os gols das finais dos estaduais deste domingo

Do UOL, em São Paulo

01/04/2018 16h21

O domingo de Páscoa teve muita rede balançando nas decisões dos campeões estaduais no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul.

Na primeira partida da final do Campeonato Carioca, no Nilton Santos, Botafogo e Vasco anotaram quatro gols no primeiro tempo. Os alvinegros abriram o marcador com Renatinho, aos três minutos, em vacilo do zagueiro Paulão.

Com dois gols de Yago Pikachu, o Vasco virou o jogo, mas Brenner, antes do intervalo, igualou o placar da decisão carioca. Mas, nos acréscimos, Andrés Rios decretou a vitória cruzmaltina (confira os gols):

Na primeira partida decisiva do Mineiro, no Independência, o Atlético-MG foi implacável com o Cruzeiro no primeiro tempo, com gols anotados por Ricardo Oliveira (dois) e Adilson. Na etapa final, De Arrascaeta diminuiu para a Raposa.

No Rio Grande do Sul, o Grêmio abriu o placar diante do Brasil de Pelotas no segundo tempo, com Everton, e ampliou logo em seguida com Alisson. Everton, mais uma vez, e Ramiro completaram a goleada em Porto Alegre.