Topo

Pimpão rebate botafoguense que o mandou "treinar mais" nas redes sociais

Do UOL, em São Paulo

09/04/2018 18h47

Mesmo campeão carioca com o Botafogo, Rodrigo Pimpão não se livrou das críticas nas redes sociais. No último domingo (8), pouco após a final no Maracanã, o atacante publicou uma foto com a taça, recebeu comentários depreciativos e rebateu um torcedor.

“Pimpão, parabéns, mas treine um pouco mais. Você está sendo o pior do time, sem dúvidas, principalmente com esses seus cruzamentos aí, quase tava entregando a taça”, escreveu um botafoguense, confrontado em seguida pelo jogador: “O gol saiu como?”.

O gol a que o atleta se refere é o de Carli, aos 50 do segundo tempo, que levou a finalíssima contra o Vasco para os pênaltis. Ele recebe no lado esquerdo da área e em um toque só manda para Kieza. Em seguida a bola chega para o capitão botafoguense fazer 1 a 0. Foi a melhor participação de Pimpão, que havia entrado pouco antes do intervalo.

Rodrigo Pimpão voltou a ser personagem do jogo durante os pênaltis, quando parou em Martín Silva. Sorte dele que Gatito Fernández foi herói mais uma vez ao defender duas cobranças e dar o título ao Botafogo. “Entrou, recuou uma bola pro goleiro e perdeu o pênalti”, escreveu um torcedor na publicação do camisa 17. “Vai treinar pênalti”, cobrou outro. Estes ficaram sem resposta.