Pimpão rebate botafoguense que o mandou "treinar mais" nas redes sociais

Do UOL, em São Paulo

Mesmo campeão carioca com o Botafogo, Rodrigo Pimpão não se livrou das críticas nas redes sociais. No último domingo (8), pouco após a final no Maracanã, o atacante publicou uma foto com a taça, recebeu comentários depreciativos e rebateu um torcedor.

"Pimpão, parabéns, mas treine um pouco mais. Você está sendo o pior do time, sem dúvidas, principalmente com esses seus cruzamentos aí, quase tava entregando a taça", escreveu um botafoguense, confrontado em seguida pelo jogador: "O gol saiu como?".

O gol a que o atleta se refere é o de Carli, aos 50 do segundo tempo, que levou a finalíssima contra o Vasco para os pênaltis. Ele recebe no lado esquerdo da área e em um toque só manda para Kieza. Em seguida a bola chega para o capitão botafoguense fazer 1 a 0. Foi a melhor participação de Pimpão, que havia entrado pouco antes do intervalo.

Rodrigo Pimpão voltou a ser personagem do jogo durante os pênaltis, quando parou em Martín Silva. Sorte dele que Gatito Fernández foi herói mais uma vez ao defender duas cobranças e dar o título ao Botafogo. "Entrou, recuou uma bola pro goleiro e perdeu o pênalti", escreveu um torcedor na publicação do camisa 17. "Vai treinar pênalti", cobrou outro. Estes ficaram sem resposta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos