Topo

Vasco encerra parceria com empresa que estava envolvida em denúncias

Presidente do Vasco, Alexandre Campello encerrou o contrato com a JJ Invest - Bruno Braz/UOL Esporte
Presidente do Vasco, Alexandre Campello encerrou o contrato com a JJ Invest Imagem: Bruno Braz/UOL Esporte

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/01/2019 19h20

Diante da série de denúncias envolvendo a empresa do mercado financeiro "JJ Invest", o Vasco encerrou sua parceria. Para tal, o clube alegou um "descumprimento unilateral do contrato por parte da antiga patrocinadora".

A JJ Invest tem sido alvo de inquérito da Polícia Federal por sua atuação no setor e já sofreu processos por parte da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), um órgão regulador.

Além do Vasco - onde estampava sua marca na região do esterno da camisa cruzmaltina - a empresa também patrocina mais de 10 clubes que disputarão o Campeonato Carioca.

A JJ Invest também patrocinou recentemente o "Jogo das Estrelas", evento beneficente realizado por Zico todo mês de dezembro.

Confira abaixo a nota oficial do Vasco:

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que, nesta sexta-feira (18/01), encerra sua parceria com a JJ Invest em razão de descumprimento unilateral do contrato por parte da antiga patrocinadora. O Clube já está tomando as medidas cabíveis e previstas em contrato para a preservação de seus direitos e interesses institucionais. O Vasco esclarece ainda que, até a presente data, a exposição da marca da referida empresa se deu mediante o recebimento prévio da receita correspondente, portanto sem prejuízo para o Clube".