Topo

Carioca - 2019

Rhodolfo comemora volta por cima no Fla: "Nunca deixei de trabalhar"

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/01/2019 19h11

A vitória de virada do Flamengo por 2 a 1, neste domingo (20), sobre o Bangu, no Maracanã, na estreia na Taça Guanabara, teve a grande contribuição de Rhodolfo, que fez o segundo gol da equipe rubro-negra. Feliz com seu desempenho, ele comemorou sua volta por cima após ter duas lesões consecutivas e não ser muito aproveitado pelo antigo treinador Dorival Júnior.

Leia também:

Abel confirma que B. Henrique está por exames para ser anunciado pelo Fla
Juca Kfouri: Flamengo vira contra dez do Bangu
Fla vira sobre o Bangu em estreia com 2 pênaltis e Maracanã lotado

"Infelizmente aconteceu. Acontece com qualquer um. Tento me doar ao máximo em todos os jogos, mas me lesionei, fiquei os últimos seis meses sem jogar por opção do treinador, mas quando entrei, fui bem. Nunca deixei de trabalhar", declarou à TV Globo o jogador, que falou também sobre o cansaço da equipe:

"O desgaste é normal. Estamos em ritmo de pré-temporada ainda, mas temos muito o que evoluir".

O outro gol rubro-negro da partida foi marcado pelo meia Diego, que ainda desperdiçou um pênalti no segundo tempo. O do Bangu foi feito pelo atacante Anderson Lessa.

Nesta quarta-feira (23) o Flamengo volta a campo para enfrentar o Resende no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela segunda rodada do Grupo C da Taça Guanabara. O técnico Abel Braga deverá fazer modificações na equipe seguindo o planejamento estabelecido na pré-temporada.