Topo

Fluminense

Juiz da final erra e diz que Luciano foi expulso por agredir jogador do Flu

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/02/2019 19h39

O árbitro Bruno Arleu, que apitou na decisão da Taça Guanabara, partida vencida pelo Vasco após vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, trocou as bolas na súmula do clássico.

Ao justificar a expulsão de Luciano, Arleu escreveu que expulsou Luciano Rocha das Neves, atleta do Fluminense, "por ter empurrado com mo uso da força excessiva o seu adversário número 15, Douglas Moreira Fagundes". O "agredido" em questão, no entanto, trata-se de Dodi, jogador do próprio Fluminense.

O jogador que estava envolvido na confusão era Andrey, que veste o mesmo número de camisa que o volante do Fluminense, mas que foi empurrado por Everaldo, não por Luciano. Pelo cartão vermelho, o atacante está fora da equipe que encara amanhã o Bangu, às 21h, no Maracanã.

Súmula Fluminense - Reprodução - Reprodução
Súmula Fluminense x Vasco
Imagem: Reprodução

Arleu prosseguiu com o relato e afirmou que o "jogador atingido não precisou de atendimento médico e permaneceu em campo". O UOL Esporte apurou que o juiz irá fazer um relatório anexo corrigido e vai protocolar o documento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Fluminense