UOL Esporte Campeonato Francês
 
20/02/2010 - 19h56

Com um a mais, PSG bate Toulouse e interrompe série negativa

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Em má fase no Campeonato Francês, o Paris Saint-German teve dificuldades, mas conseguiu interromper a incômoda série negativa que se estendia. Com um homem a mais em boa parte do jogo, a equipe venceu o Toulouse por 1 a 0, em Paris, e melhorou sua situação no torneio.

A equipe retomou o caminho das vitórias após cinco jogos em que somou apenas um ponto pelo torneio nacional no empate com o Nancy, mas teve outras quatro derrotas: Lille, Monaco, Lyon e Lorient. O último triunfo havia sido em 22 de dezembro por 4 a 0 sobre o Grenoble.

Agora, a equipe ocupa a 12ª colocação com 33 pontos, mesma pontuação do Lens, enquanto o Toulouse é 11º com 34 pontos. Com o resultado, o time subiu duas posições na tabela do torneio. Mesmo sem jogar na rodada, já que seu jogo foi adiado, o Bordeaux é líder com 51 pontos.

Sem muitas oportunidade, a equipe se beneficiou de um lance único no duelo. Aos 21 minutos ainda do primeiro tempo, Ebondo, do Toulouse, foi expulso. A equipe da casa se aproveitou disso e no minuto seguinte marcou o único gol da partida com Guillaume Hoarau.

Na próxima rodada, o Toulouse recebe o Lens, no sábado, em casa. No dia seguinte, é a vez de o PSG jogar contra o Olympique.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host