UOL Esporte Campeonato Francês
 
24/08/2010 - 11h56

Olympique de Marselha apresenta dois reforços

Das agências internacionais
Em Marselha (França)

Nesta terça-feira, o Olympique de Marselha apresentou oficialmente dois reforços para esta temporada. Os atacantes André-Pierre Gignac e Loïc Rémy vestiram a camisa do atual campeão francês.

“Estou muito orgulhoso por usar este uniforme. É um sonho que se tornou realidade”, afirmou Gignac. O jogador, de 24 anos, estava no Toulouse e fez parte da seleção francesa que disputou a Copa do Mundo. Sua transferência ficou em torno de 18 milhões de euros.

O OM havia tentado reforçar seu ataque com Luís Fabiano. No entanto, como as negociações com o atacante do Sevilla não avançaram, o clube recorreu a outros nomes. Gignac foi convocado 16 vezes para a seleção francesa e fez quatro gols.

Já Rémy foi liberado para jogar, apesar de um problema cardíaco. Na segunda-feira, ele se submeteu a exames detalhados. De acordo com a equipe médica do Olympique, o atacante tem condições de jogar sem arriscar sua vida.

“Você não fica em suas melhores condições quando te dizem que sua carreira pode terminar. Agora estou aliviado. Tiraram um peso de mim e estou pronto para jogar”, afirmou o jogador, de 23 anos.

Rémy estava no Nice, pelo qual marcou 14 gols na temporada passada. Ele já foi convocado duas vezes pela seleção francesa.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host