Ancelotti diz que deseja sair do Paris Saint-German
O técnico italiano Carlo Ancelotti, do Paris Saint-German, informou os dirigentes que ele deseja deixar a equipe francesa no final da temporada. "Avisei o clube que quero sair e agora espero pela resposta porque eu ainda estou sob contrato", afirmou o treinador.
Ancelotti chegou ao PSG em dezembro de 2011. Nesta temporada, ele levou a equipe ao título do Campeonato Francês, que o clube não conquistava desde 1994. O time francês também chegou as quartas de final da Liga dos Campeões.
O jornal L'Equipe informou neste domingo que Ancelotti se reuniu com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, e com Leonardo, diretor esportivo, para pedir demissão e se transferir para o Real Madrid. "“Carlo foi chamado para o Real Madrid, mas queríamos que ele ficasse”, afirmou Leonardo ao jornal.
EM ADEUS, BECKHAM FALA DE SAUDADE DA FAMÍLIA E NÃO ARRISCA FRANCÊS
Após jogar bem na vitória por 3 a 1 sobre o Brest e se emocionar ao deixar o campo em seu último jogo na casa do PSG, o astro David Beckham fez um conciso discurso final no Parque dos Príncipes. O jogo deste sábado foi o último do meia no estádio do clube de Paris. Enrolado em uma bandeira da Inglaterra e ao som de "Hello, Goodbye", dos Beatles, o meio-campista disse que a decisão de se aposentar do futebol foi tomada principalmente por causa de sua família. Ainda emocionado, ele também não se arriscou no francês. "Gostaria de agradecer a todos em Paris, meus companheiros, a comissão técnica, os torcedores. Encerrar minha carreira aqui não poderia ser mais especial. Merci, Paris", disse o atleta de 38 anos, levantando a multidão. Ele preferiu não falar mais palavras em francês, por não dominar o idioma.LEIA MATÉRIA
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.