Seleção? Esquece! David Luiz se recupera com gol em vitória do PSG

Do UOL, em São Paulo

Depois de uma passagem turbulenta pela seleção brasileira, em que foi apontado como principal culpado pelo empate por 2 a 2 com o Uruguai e ainda ficou suspenso para o jogo seguinte, David Luiz se recuperou no PSG. Neste sábado, o campeão francês passou contra o Nice e venceu por 4 a 1, com direito a gol de cabeça do zagueiro e três do craque Zlatan Ibrahimovic.

A vitória deixa o PSG com 80 pontos ganhos no Campeonato Francês. O segundo colocado é o Monaco, com apenas 55 – o título foi garantido com oito rodadas de antecipação.

Pela folga na tabela, o jogo deste sábado serviria apenas como aquecimento para o PSG, que na próxima quarta enfrenta o Manchester City pela Liga dos Campeões. Para David Luiz, era a chance de se recuperar depois de uma semana turbulenta, em que virou motivo de piada nas redes sociais pela má atuação diante do Uruguai.

O zagueiro reagiu dando um belo passe para o primeiro gol de Ibrahimovic e marcando o terceiro do PSG – Ibra fez mais dois, um deles um belo gol de falta.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos