Topo

Lucas ajuda o PSG a manter 100% de aproveitamento na temporada

Lucas - Patrick Kovarik/AFP - Patrick Kovarik/AFP
Lucas celebra gol contra o Metz
Imagem: Patrick Kovarik/AFP

Do UOL, em São Paulo

21/08/2016 17h42

Com um gol do ex-são-paulino Lucas Moura, o PSG venceu o Metz por 3 a 0, no Parque dos Príncipes, pela segunda rodada do Campeonato Francês 2016/2017, neste domingo (21). Os outros foram marcados por Kurzawa e Rivierez (contra).

A vitória mantém o 100% de aproveitamento da equipe parisiense na temporada. Foram três jogos e três vitórias - um pela Supercopa da França e dois pelo Nacional. O clube busca a conquista do quinto título consecutivo no Francês, mas, desta vez, sem o astro sueco Ibrahimovic, negociado com o Manchester United. 

Na próxima rodada, no sábado (27), o PSG faz o clássico contra o Monaco, fora de casa, no estádio Louis II. No mesmo dia, o Metz recebe o Angers. 

O JOGO

Em casa, o PSG não teve facilidade diante do Metz. Apesar de controlar o jogo, só conseguiu abrir o marcador no segundo tempo. Ao sete minutos, Aurier rolou para Lucas chutar cruzado e vencer o goleiro Didillon.

Em cima do Metz, o PSG chegou ao segundo gol. Di María cobrou escanteio, o goleiro ficou no meio do caminho e o lateral Kurzawa, sem marcação, cabeceou para o fundo das redes. Nos acréscimos, Rivierez, contra, deu números finais à partida

OUTROS JOGOS DE DOMINGO

Guingamp 2 x 1 Olympique de Marselha

Saint-Étienne 3 x 1 Montpellier