Com dois de Cavani, PSG goleia e recupera 2º lugar do Francês

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / FRANCK FIFE

O PSG passou o primeiro tempo inteiro com o zero no placar, mas viu Edinson Cavani se destacar na etapa final para vencer mais uma no Campeonato Francês. Goleada contra o Guingamp por 4 a 0, neste domingo (9), no Parque dos Príncipes.

O meia argentino Angel Di Maria abriu o placar com um belo toque por cima na saída do goleiro Johnsson aos 11 minutos do segundo tempo. Enquanto o uruguaio fez o segundo do jogo após receber pela esquerda, limpar o marcador e chutar no canto, e, mais tarde, o camisa 9 ainda bateu cruzado para marcar o segundo dele. Nos acréscimos, Matuidi transformou o placar em goleada após assistência de Lucas Moura, que entrou nos minutos finais.

O resultado manteve a equipe da capital francesa na briga pelo título nacional. O PSG recuperou o segundo lugar e agora soma 71 pontos, três a menos que o líder Monaco, que venceu o Angers no último sábado (8). Já o Guingamp é o 10º colocado com 41 pontos ganhos.

Na 33ª rodada da competição, o time de Pais visita o Angers na próxima sexta-feira (14). Um dia depois, o Guingamp recebe o Toulouse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos