Neymar aprova estreia com gol pelo PSG: "me senti muito bem em campo"

Do UOL, em Santos (SP)

'Bem à vontade'. Assim Neymar fez a sua estreia com a camisa do PSG, que venceu o Guingamp neste domingo (13) por 3 a 0, com gol e assistência do brasileiro – e ainda um gol contra inusitado dos donos da casa. Após a partida, Neymar falou sobre o primeiro jogo pelo Paris Saint-Germain e disse que se sentiu bastante à vontade ao lado dos novos companheiros.

"Muito feliz meu primeiro jogo com vitória, gol... Me senti muito bem dentro de campo e estou muito contente", disse Neymar em entrevista ao canal Sportv.

Atuando com mais liberdade do que no Barcelona, Neymar abusou da movimentação e das assistências e ainda foi premiado com um gol no fim da partida. O atacante, porém, disse que pouco mudou em relação a sua posição de um time para o outro.

"A posição é praticamente a mesma. Procurei buscar mais a bola, mas me senti muito cômodo ali. Claro que ainda falta um pouco de entrosamento, vamos nos conhecer melhor, mas isso é com o tempo", disse. "Já me sinto bem à vontade", completou.

O PSG volta a campo pelo Campeonato Francês no próximo domingo (20), quando recebe o Toulouse no Parque dos Príncipes. O jogo marca a estreia de Neymar ao lado da torcida.

UOL Cursos Online

Todos os cursos