Topo

D. Alves e Cavani brilham, PSG não sente falta de Neymar e atropela Angers

Julian Draxler amplia para o PSG contra o Angers

UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

04/11/2017 15h50

O desfalque de Neymar, com dores na coxa, passou longe de ser um problema para o PSG, que atropelou o Angers por 5 a 0 neste sábado, na casa do adversário, pelo Campeonato Francês. Draxler, substituto do brasileiro, fez boa partida e deixou sua marca, mas os grandes destaques ficaram por conta do uruguaio Cavani e de Dani Alves.

O lateral direito começou com um cruzamento perfeito para o primeiro gol de Mbappé, outro que fez ótima partida. Depois, acertou uma maravilhosa enfiada de bola para Draxler, que tocou com categoria por cima do goleiro.

Kylian Mbappe marca o primeiro do PSG

UOL Esporte

Mesmo o terceiro gol teve participação do brasileiro, que começou a jogada tocando para Rabiot no meio campo. O francês enfiou para Mbappé, que rolou para o chute forte de Cavani, sem nenhuma chance de defesa.

Edinson Cavani marca o terceiro do PSG

UOL Esporte

O uruguaio continuou a grande fase ao receber de Draxler e estufar as redes para marcar o quarto, seu 13º  no campeonato, onde divide a artilharia com Falcão, do Monaco. Mbappé ainda driblou o goleiro e fechou a goleada, aproveitando boa jogada de Lucas, que entrou na segunda etapa.

O PSG vem transformando a competição em um verdadeiro passeio neste início de temporada: é o líder da competição com 10 vitórias e dois empates em 12 jogos, 32 pontos. O milionário clube francês não perde há 20 partidas.

O Angers ocupa a 12ª colocação, com 13 pontos.