Topo

Após vexame, Monaco decide reembolsar torcedores que foram a Paris

AFP
Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

15/04/2018 22h25

O Monaco tomou uma decisão para tentar aliviar a frustração da torcida após o vexame diante do Paris Saint-Germain. Pelo Twitter, o time do Principado comunicou que reembolsará os torcedores que compareceram ao Parque dos Príncipes, onde a equipe foi goleada por 7 a 1 pelo rival neste domingo (15). A partida ainda confirmou o sétimo título do PSG no Campeonato Francês.

"O Monaco tomou a decisão de reembolsar os torcedores do clube que estiveram na arquibancada de visitantes nesta noite. Os detalhes serão comunicados no início da semana", escreveu o perfil oficial do clube na rede social.

A derrota para o PSG foi a primeira do Monaco depois de 17 rodadas no Campeonato Francês. A equipe não era superada na competição desde 29 de novembro do ano passado, quando caiu diante do Nantes. Desde então, o time somava 12 vitórias e cinco empates. 

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que o PSG faturou um título em cima do Monaco nas últimas semanas. No fim de março, a equipe havia sido derrotada pelo rival na final da Copa da Liga Francesa por 3 a 0.

O Monaco volta a campo no próximo sábado (21) diante do Guingamp pelo Campeonato Francês. O time, que ocupa a vice-liderança da disputa, ainda briga para confirmar vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.